AthosRFID - Binding

Componente que funciona como uma ponte entre o componente de comunicação e o gerenciador de eventos. No seu interior possui apenas uma classe abstrata, uma interface e uma classe Util. A classe abstrata é a ComunicationReqListener e através dela o Gerenciador de eventos pode solicitar informações e execuções para o componente de Comunicação (Figura abaixo).

A segunda interface ComunicationRespListener é responsável por levar os dados obtidos da Comunicação para o Gerenciador de eventos. O ponto fundamental deste componente é que ele permite a independência do componente de comunicação com o componente Gerenciador de eventos, ou seja, se o desenvolvedor possuir outro projeto que necessite utilizar uma comunicação serial, ele pode reaproveitar apenas o componente de comunicação. Para isso a é necessário que a classe que vai se comunicar com a serial, implemente a inteface ComunicationRespListener.

Para executar é necessário instanciar a classe principal da comunicação, no exemplo da serial seria o SerialManager, utilizando a abstração ComunicationReqListener.

Alguns métodos importantes da classe abstrata:
SendCommand - responsável por enviar comando;
InitComunication - método responsável por iniciar a comunicação.
AddRespListener – para adicionar o projeto do desenvolvedor como um escutador.

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o projeto: silvio@reconcavotecnologia.org.br ou aziz@reconcavotecnologia.org.br